100 Anos de IDS: marca global celebra aniversário em 2023
Confiança e inovação, analógico e impressão digital, realidade virtual e modelos físicos, são o mote para a 40ª edição do International Dental Show (IDS) e o culminar de um caminho trilhado por um século.
A organização prevê que num futuro próximo “as impressões digitais ou analógicas sejam implementadas”. No entanto, o caminho que já está a ser trilhado é o da “variante digital” que terá “uma maior probabilidade de ser implementada e de se expandir no futuro”. Da mesma forma que “as impressões analógicas podem ser processadas usando um design digital e uma produção CAD/CAM, o scanning digital também pode auxiliar o modelo físico ou então proceder à reestruturação ou frameworks”.
Para o presidente executivo da Associação Alemã de Manufacturas Dentárias (VDDI), Mark Stephen Pace, os seus 100 Anos são “uma amostra do que consiste a indústria no seu todo, no que diz respeito a inovações e a tendências de mercado, à consistência e a uma comparação constante com as melhores performances”, sem nunca esquecer, pela “liderança que conquistou, que tem vindo a ser confirmada por ser a maior plataforma internacional deste tipo de indústria durante décadas”.
O evento da Medicina Dentária Internacional tem vindo a ser conduzido na feira de Colónia há mais de 30 anos, quando em 1992 a Associação Alemã de Manufaturas Dental (VDDI), decidiu apoiar a IDS com um espaço permanente nesta cidade, que até então estava confiado á Koelnmesse que organizava a feira a cada dois anos.
3 Novembro, 2022
EquipamentosMedicina dentária