Laboratório Juliana André cria ferramenta de tracking

Imagem da notícia: Laboratório Juliana André cria ferramenta de tracking

O Laboratório de Prótese Dentária Juliana André criou uma ferramenta de tracking, que permite às clínicas dentárias e demais clientes seguirem o estado dos seus pedidos de trabalho. A ideia surgiu para “facilitar quer o trabalho do laboratório, quer o trabalho das clínicas”, uma vez que ficará tudo disponível no site do laboratório.

Através de um QR Code, os clientes têm a oportunidade de seguir o trabalho e perceber em que fase é que este se encontra.

Marco Rocha, comercial do Laboratório, revela à LabPro que têm tido “muita procura a nível internacional e este projeto irá facilitar bastante quem está lá fora”. Além disso, também ajudará e facilitará o trabalho do laboratório, que terá concentrado, num único lugar, todo o histórico de cada trabalho, que poderá ser consultado facilmente.

Segundo Marco Rocha, a ideia da criação desta ferramenta partiu “em conjunto com a empresa que gere o site do laboratório”, seguindo o conceito já usado pelos CTT e restantes transportadoras: “a ideia era usar o mesmo conceito das transportadoras, mas de forma melhorada”.

No fundo, o “tracking” permite, através de código QR, ter acesso a alguma informação sobre os trabalhos a desenvolver pelo Laboratório Juliana André. Cada cliente terá um código QR e será informado sobre todos os passos. “A plataforma online, disponível no site do laboratório vai permitir ainda aos clientes enviarem ficheiros como fotos e outros documentos, que possam ser úteis ao trabalho, ficando tudo interligado. Em cada novo projeto que é criado o cliente recebe logo um alerta que revela que o trabalho está no laboratório e se dará início. Isso é sem dúvida uma ferramenta que vai trazer muito benefício”, esclarece o comercial.

A plataforma já está disponível.

15 Novembro, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaPrótese

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade