Paulo Malo recebe Prémio Florentiae Rubrum Lilium

Imagem da notícia: Paulo Malo recebe Prémio Florentiae Rubrum Lilium

O médico dentista Paulo Malo recebeu o Prémio Florentiae Rubrum Lilium na Universidade de Florença, Itália, na presença do governador de Florença e do presidente do Tribunal Constitucional Italiano. O prémio foi recebido durante o Colóquio de Esculápio, congresso médico científico internacional, que decorreu no final do mês de novembro.

O Prémio Florentiae Rubrum Lilium distingue personalidades que deram contributos especiais nas áreas da Humanidades e Ciência.

 

9 Dezembro, 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta a nova PrograMill 7

Concebidas para funcionar com intervenção mínima, estas máquinas poupam tempo e aumentam a produtividade. Desempenho. Trabalho. Flow. Automação inteligente para aumentar a produtividade.

Ler mais 9 Junho, 2026
Atualidade

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 4 Junho, 2026
Atualidade