Médica dentista escreve livro humanitário

Imagem da notícia: Médica dentista escreve livro humanitário

Ana Sofia Lopes lançou recentemente “A Fuga de Frank”, livro que retrata a escapatória de um menino de sete anos, e sua família, da guerra que assola a Ucrânia. A obra, onde a médica dentista descreve “as sensações que invadiram esta criança, as dificuldades que teve que ultrapassar e a grande coragem dos pais tentando a todo o custo colocá-los em segurança”, destina-se a apoiar crianças ucranianas.

“Após duas deslocações à Ucrânia, integrada em missões de ajuda humanitária, surgiu “A Fuga de Frank”, livro que escrevi inspirada nas conversas que tive com vítimas desta guerra e principalmente inspirada pelas crianças com quem interagi. Mais uma vez, senti que tinha de fazer algo por aquelas crianças e que a forma de o fazer seria escrever um livro, revertendo para a ajuda de crianças ucranianas”, revelou Ana Sofia Lopes.

Não perca a entrevista brevemente na DentalPro.

26 Dezembro, 2022
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O projeto OPMDcare destina-se a todos os profissionais de saúde”

Luís Silva, Luís Monteiro e Rui Albuquerque falaram com a DentalPro sobre o OPMDcare, um projeto europeu de promoção de informação sobre Alterações Orais Potencialmente Malignas (AOPMs), que se destina a “todos os profissionais de saúde que de alguma forma incluam a observação da cavidade oral na sua consulta”.

Ler mais 1 Fevereiro, 2023
Entrevistas

“A vida é construída de sonhos e paixões”

Jordão Alves é o atual responsável pela High Speed Service Portugal (HSSP), empresa dirigida antes por Sorin Mandrea. “Quando por tragédia, como sabem, o engenheiro faleceu, decidi avançar e dar seguimento ao excelente trabalho que ele fez e desenvolveu com muito profissionalismo”, diz-nos em entrevista.

Ler mais 30 Janeiro, 2023
DestaqueEntrevistas