IPAS e Mandic juntos em Portugal

Imagem da notícia: IPAS e Mandic juntos em Portugal

A São Leopoldo Mandic, instituição de ensino na área da saúde no Brasil, estabeleceu uma parceria com o Instituto Português do Atlântico Sul (IPAS) em Portugal. Esta parceria, realizada através de um acordo de cooperação técnico-científica, abrange diversas áreas de formação em medicina dentária.

A primeira fase consiste na oferta de vários cursos clínicos, certificações e qualificações, em Portugal. A parceria representa um marco importante para ambas as instituições, que esperam poder contribuir para o contínuo desenvolvimento da carreira dos profissionais, através da oferta de um programa de excelência. 

Sobre as duas instituições

A Mandic tornou-se um ponto de encontro para todos os médicos dentistas do Brasil. Além disso, possui mais de 22 mil especialistas formados na área e, no total, conta com mais de 55 mil médicos dentistas titulados no Brasil. 

Um outro destaque é o selo de qualidade Europeu (ORPHEUS), que reconhece a faculdade como tendo boas práticas em pós-graduação. A instituição possui mais de 30 anos de excelência em educação e investigação, comprometendo-se com a inovação, qualidade e responsabilidade social nesta nova jornada em Portugal. 

Por sua vez, o IPAS é uma instituição de renome no ensino pós-universitário na área da medicina dentária em Portugal, estando desde o ano 2009 focado em melhorar a qualidade da Medicina Dentária através da oferta formativa de excelência, tendo sempre em conta um corpo docente experiente nas diversas áreas de atuação.  

Um outro destaque é a prática clínica intensiva, razão pela qual o IPAS é reconhecido, bem como o serviço de formação de excelência ajustado às necessidades reais de quem procura o IPAS, pautando-nos pela ética, qualidade, rigor científico e tendo como foco principal o aluno. 

7 Fevereiro, 2024
Formação




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Proteção e Segurança Radiológica em Ambiente Odontológico

A AJL, empresa do Grupo IEP, promove entre 13 e 19 de março, a formação em Proteção e Segurança Radiológica – Nível 3 – Valência 2 (utilização de equipamentos de radiodiagnóstico dentário dirigido às unidades de radiodiagnóstico dentário - clínicas e hospitais).

Ler mais 12 Fevereiro, 2024
Formação