“Simplificamos todo o processo de compra”

Imagem da notícia: “Simplificamos todo o processo de compra”

Com uma vasta experiência em gestão e consultoria para o setor da saúde, João Sousa Martins e Henrique Lorenzo Mota, criaram em 2023 a TBO Central de Compras. Focada em otimizar a gestão no setor dentário, o futuro da TBO passa por consolidar a posição neste setor e expandir os serviços nas áreas da consultoria de gestão, marketing e apoio operacional e formação criando uma oferta 360º para as clínicas.

Qual é a proposta de valor apresentada pela TBO Central de Compras? 

O nosso diferencial está na abordagem personalizada e no foco total em poupar tempo e recursos para as clínicas dentárias. Somos a única central de compras em Portugal totalmente dedicada ao setor dentário, com soluções feitas à medida de cada clínica, que representa um interesse comum e é responsável por todas as etapas que a gestão de compras exige. Além disso, não só negociamos os melhores preços com fornecedores, como também simplificamos todo o processo de compra, libertando a equipa da clínica para se concentrar no que realmente importa e em tarefas de valor acrescentado. 

Como funciona o processo de negociação com os fornecedores? 

O que diferencia o nosso processo de negociação é o volume consolidado de compras que representamos. Ao negociar por dezenas de clínicas como se fossem um único cliente, oferecemos aos fornecedores uma oportunidade única: condensar um grande volume de negócios, poupando-lhes custos administrativos e comerciais. Isto cria uma situação de win-win para todos – as clínicas têm acesso a melhores condições, a TBO otimiza o processo e os fornecedores conseguem reduzir os seus custos operacionais. 

27 Novembro, 2024
Destaque

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

A Ifema Madrid e a Fenin revelaram alguns dos detalhes e conteúdos que serão apresentados na edição de 2026 da Expodental – Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários, certame que vai decorrer de 11 a 13 de março na capital espanhola.

Ler mais 5 Fevereiro, 2026
Destaque

Inovação em medicina dentária e estética facial em destaque na UMinho

A Universidade do Minho será palco, no próximo dia 5 de dezembro de 2025, da 4.ª edição do Simpósio Internacional sobre Materiais e Dispositivos Biomédicos Avançados, um evento que promete reunir especialistas de renome mundial nas áreas da medicina dentária, biomateriais e tecnologias aplicadas à estética facial.

Ler mais 5 Novembro, 2025
Destaque