38as Jornadas de Medicina Oral com datas anunciadas

Imagem da notícia: 38as Jornadas de Medicina Oral com datas anunciadas

A organização projeta a presença de mais de 650 participantes, entre os quais alunos da FMDUL e de outras instituições, num evento agendado para 28 e 29 de maio de 2025.

Para a edição de 2025, a organização sublinha “o orgulho de poder contar com prestigiados nomes internacionais que enriquecem o nosso programa científico, entre os quais se encontra o Professor Doutor Stanley Malamed, e outros.”

Este evento contará com a presença de mais de 650 participantes, entre os quais alunos da FMDUL e de outras instituições, recém-licenciados e os mais diversos profissionais de saúde oral, que assistem a um programa científico de excelência, com a presença de oradores das classes profissionais de Medicina Dentária, Higiene Oral e Prótese Dentária.

6 Dezembro, 2024
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

“Ortodontia dos 8 aos 80” marca o XXXI Congresso SPO

O XXXI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) realiza-se entre 23 e 25 de outubro de 2025, na Casa da Cultura de Ílhavo, Aveiro, reunindo profissionais, investigadores e estudantes da área da saúde oral para debater as mais recentes inovações científicas e clínicas.

Ler mais 13 Outubro, 2025
Eventos

Congresso OMD de 2025 traz novidades

A 34.ª edição do Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) está a chegar e promete direcionar as atenções para as competências em medicina dentária, que são essenciais para a prática clínica no século XXI. Pela primeira vez, o evento irá incluir o Fórum Indústria na programação, uma parceria entre as empresas e os profissionais do setor. 

Ler mais 29 Setembro, 2025
Eventos