“Oferecemos constantemente novas soluções digitais”

Imagem da notícia: “Oferecemos constantemente novas soluções digitais”

António Moutinho falou recentemente à DentalPro sobre a nova aventura profissional que abraçou em 2021: trabalhar em Madrid e viver em Portugal em plena pandemia.

Para o General Manager Iberia do Grupo Straumann, o último ano da sua carreira profissional fora da gestão na área da saúde, fê-lo perceber que tem “uma zona de excelência”.

O “empurrão” proporcionado pela pandemia, traz novos desafios ao Grupo Straumann, com a “segmentação” a ser a área de negócio que “precisa de ser otimizada” na divisão ibérica do Grupo, liderada por António Moutinho.

“Precisamos de segmentar, de perceber quais são as necessidades de cada mercado e orientar as nossas soluções para essas necessidades… Diria que a organização e a segmentação são a prioridade número um. Saber o que vamos dizer, a quem e com que produto”.

Pode ler na íntegra a entrevista a António Moutinho, o “insider” da indústria de dispositivos médicos, na Revista DentalPro 58.

15 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Notícias relacionadas

Carreira no SNS: “Um passo histórico” rumo ao reforço da saúde oral

A criação de uma carreira para médicos dentistas no SNS poderá marcar uma viragem na saúde oral. Em entrevista, a deputada do PS Eurídice Pereira destaca o consenso político e o contributo de profissionais e entidades, nomeadamente o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD), na construção de um diploma decisivo para o setor.

Ler mais 28 Abril, 2026
EntrevistasMedicina dentária