Revista do Mês. Os mais lidos de novembro

Imagem da notícia: Revista do Mês. Os mais lidos de novembro

Destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em novembro na DentalPro.

O número de visualizações de páginas únicas (1) ao site da DentalPro foi de 4.448, sendo que o número total de eventos registados neste período foram de 14.220.

Relativamente às notícias mais lidas destaque para:

Obrigada pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos.

(1) O número de ecrãs da aplicação ou de páginas Web que os utilizadores viram. As visualizações repetidas de um único ecrã ou página são contabilizadas. (2) O número total de eventos/ações registadas. Google Analytics, novembro de 2023.

 

1 Dezembro, 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade

BTI lidera a biotecnologia espanhola

A BTI Biotechnology Institute volta a posicionar-se como a empresa biotecnológica espanhola com maior produção científica, com um total de 29 publicações incluídas no Relatório AseBio 2025.

Ler mais 15 Junho, 2026
Atualidade