“A investigação científica em Portugal está bem e recomenda-se”

Imagem da notícia: “A investigação científica em Portugal está bem e recomenda-se”

“A Medicina Dentária em Portugal encontra-se no mesmo patamar do que de melhor se faz por esse mundo fora”. Foi assim que Germano Rocha definiu, em entrevista à DentalPro, o estado da especialidade em território nacional.

Para o médico dentista e diretor clínico da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP), “vivemos ao ritmo alucinante da evolução da ciência e dos desenvolvimentos tecnológicos e, principalmente, do bom senso, do talento e da arte dos profissionais, pelo que a excelência será uma realidade no tratamento dos nossos doentes”.

Veja a entrevista na íntegra na DentalPro 58

29 Outubro, 2012
Entrevistas

Notícias relacionadas

Paulo Melo reeleito diretor da FMDUP

O professor catedrático da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) tomou posse, no dia 23 de julho, como diretor da instituição para o quadriénio 2026-2030.

Ler mais 28 Julho, 2026
Entrevistas

Paulo Melo sobre os 50 anos da FMDUP

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP) celebrou recentemente cinco décadas de um percurso marcado pela inovação, exigência académica e ligação à comunidade. Para Paulo Melo, em entrevista à DentalPro, este momento é também uma oportunidade para projetar o futuro da especialidade.

Ler mais 15 Julho, 2026
Entrevistas