3D Tooth Atlas é atualizado

Imagem da notícia: 3D Tooth Atlas é atualizado

A empresa especializada em software médico atualizou este programa para a versão 7.0 que traz mais modelos em 3D, interface renovada e carregamentos de gráficos mais rápidos.

Talvez a maior adição seja o modelo 3D neuroanatómico, com grande detalhe dos nervos cranianos e do tronco encefálico.

Este novo conteúdo permite ao utilizador estabelecer conexões entre os nervos dos dentes, o forâmen e o tronco encefálico.

22 Agosto, 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Saúde pela boca: Clínica Hugo Madeira liga medicina dentária à saúde geral

A Clínica Hugo Madeira apresentou publicamente, num evento em Lisboa, um novo conceito clínico designado “saúde pela boca”. Esta abordagem propõe uma mudança de paradigma na medicina dentária, deixando de tratar a cavidade oral de forma isolada para passar a integrá-la como um elemento central na saúde do corpo inteiro.

Ler mais 19 Junho, 2026
Atualidade