Núcleo CIRO premiado na Malásia

Imagem da notícia: Núcleo CIRO premiado na Malásia

O MIDS – Malaysia International Dental Show 2017 decorreu entre os dias 21 e 23 de abril em Kuala Lumpur, Malásia, e incluiu palestras relativas a temas diversos na medicina dentária protagonizadas por oradores internacionais, nomeadamente da Suíça, Estados Unidos da América, Índia, Filipinas, Malásia, etc., cursos hands-on e exposição dentária.

As apresentações dos pósteres aconteceram no último dia do congresso, onde o Núcleo CIRO foi o único representante europeu. O póster apresentado teve como tema “Frenectomy Techniques of the Lip: Clinical Cases” e foi realizado pelos membros da SPI Investigation Team apoiada pelo Núcleo CIRO, para apresentações nacionais e internacionais.

“Como representante do Núcleo CIRO neste congresso, foi-me dada a oportunidade de expor alguns casos clínicos do Dr. David Alfaiate, relacionados com Técnicas de Frenectomia. A este trabalho foi atribuído o prémio de ‘Melhor Caso Clínico’, classificação conferida pelos jurados”, afirma a médica dentista Rafaela Oliveira em declarações à DentalPro.

7 Agosto, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Chegou a nova DiamondClean 9900 Prestige

A Philips Sonicare apresenta uma escova de dentes elétrica concebida para proporcionar uma experiência de escovagem mais personalizada, através de orientação em tempo real, feedback inteligente sobre a cobertura e controlo de pressão.

Ler mais 14 Outubro, 2026
Atualidade