Medbone “entra” na Índia

Imagem da notícia: Medbone “entra” na Índia

No final do ano de 2018, a Medbone terminou o registo dos seus produtos na Índia.

“É um orgulho, pois trata-se de um país bastante apetecível a vários níveis, não apenas pela sua dimensão que fala por si só, mas também pelo facto de ser um mercado que começa agora a ter crescimentos de vendas nos substitutos ósseos sintéticos, contrastando com a redução do uso do autoenxerto. Um sinal excelente deste mercado que coincide com o nosso registo”. 

Os responsáveis pela empresa portuguesa afirmaram ainda à DentalPro que, neste momento, estão a travar alguns contactos com distribuidores na Índia. “E estaremos presentes pela primeira vez numa exposição naquele país, mais propriamente na Famdent que se realiza  de 7 a 9 de junho na cidade de Mumbai”.

3 Abril, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da DentalPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da DentalPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 Agosto, 2026
Atualidade