Teresa Pinho é a nova presidente da SPO

Imagem da notícia: Teresa Pinho é a nova presidente da SPO

A médica dentista Teresa Pinho é a nova presidente da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). Na sua página de facebook assume que é “com muita honra e responsabilidade que aceita este desafio”.

O anterior presidente, Armando Dias da Silva, deixou uma mensagem à sucessora, também na sua página de facebook: “Desejo à Prof. Dra. Teresa Pinho as maiores felicidades como presidente da direção da SPO. Sempre defendi que os cargos desta responsabilidade nunca devem ser longos. Prometi que só estaria um mandato; cumpri a minha palavra. Tenho a certeza que a Prof. Dra. Teresa Pinho, excelente clínica e maior publicadora portuguesa de artigos internacionais portuguesa na área da nossa especialidade, irá consolidar a SPO como a sociedade da inovação tecnológica, da aposta no diagnóstico, na diversidade de tratamentos e evidência científica”.

21 Outubro, 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

SMD leva a medicina dentária ao Palácio de Belém

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) foi recebido a 24 de julho no Palácio de Belém, numa audiência que representou “um momento de elevada relevância institucional para o futuro da profissão e para o panorama da saúde oral no nosso país”.

Ler mais 27 Julho, 2026
Atualidade