Médicos dentistas para centros dentários em Paris e Rouen, França

Imagem da notícia: Médicos dentistas para centros dentários em Paris e Rouen, França

JSL Consultants procura médicos dentistas interessados ​​em trabalhar em centros dentários em Paris ou em Rouen, na França. Os centros fazem parte dum grupo dentário em pleno desenvolvimento. Neste momento existem vagas em quatro centros na zona de Paris e uma vaga em Rouen. O dentista será acompanhado pela própria assistente e será responsável de: tratamentos endodônticos, próteses fixas, removíveis e sobre implantes ou periodontologia. Existe também a possibilidade de fazer implantes. As condições: Contrato permanente de 35h/semana; Salário de 27,5% do volume de negócio, com a possibilidade de atingir 30%; Equipamento moderno; Equipa e assistência estabelecida; Apoio com todas as formalidades para poder exercer em França (registo na Ordem em França); Integração e acompanhamento inicial. Localização perto dos aeroportos internacionais. Oferta imediata. Requisitos: B1-B2 nível de francês; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Diploma de medicina dentária; Compromisso ao longo prazo.

Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo em francês, em formato WORD com título ‘Dentista-Paris/Rouen’ por email: sylwialopes@jsl-consultants.com

30 Setembro, 2019

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária