Médicos dentistas para França

Imagem da notícia: Médicos dentistas para França

JSL Consultants procura médicos dentistas interessados em adquirir consultórios dentários em França. O dentista compra o consultório que existe no mercado há 30-40 anos e com a carteira de pacientes fidelizados ao longo da atividade do antecessor. A aquisição pode ser financiada na íntegra pelo banco francês, através um crédito com taxa de juros de cerca de 1%. Os consultórios selecionados por nós são de alta qualidade e permitem o retorno do investimento nos primeiros dois anos. O mercado odontológico na França oferece a possibilidade de progredir profissionalmente de modo rápido e seguro como muitos médicos dentistas partem para a reforma e existe a lacuna de sucessores. Condições: Pacientes fidelizados; Equipa ou assistência estabelecida; Semana de trabalho de 4 dias; Volume de negócio anual de cerca 320 000€; 8-9 semanas de férias por ano; Apoio com todas as formalidades para poder exercer em França (registo na Ordem); Integração e acompanhamento inicial (1-3 meses) pelo médico dentista cedente. Requisitos: Bom nível de francês ou vontade em aprender francês durante os próximos meses. Diploma de medicina dentária.

Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo em francês, em formato WORD com título ‘Dentistas-França’ por email: sylwialopes@jsl-consultants.com

30 Setembro, 2019

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária