Nova OMD toma posse em Lisboa

Imagem da notícia: Nova OMD toma posse em Lisboa

A Ordem dos Médicos Dentistas realiza amanhã, pelas 11 horas, no Palácio Foz em Lisboa, a cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais recém eleitos para o triénio 2010/2012.

 

A nova direcção, encabeçada pelo actual bastonário, Orlando Monteiro da Silva, vai aproveitar a ocasião para reafirmar os principais desafios deste mandato.

 

O alargamento do Programa Nacional de Saúde Oral, um sistema nacional de comparticipação para todos os utentes do Serviço Nacional de Saúde (SNS) de cuidados básicos de medicina dentária, a integração dos médicos dentistas no SNS com carreira própria e a atenção aos profissionais mais jovens lideram a lista de prioridades.

 

A cerimónia será presidida pelo secretário de estado da Saúde, Manuel Pizarro, e contará com a presença de diversas individualidades

7 Janeiro, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária