XXI Jornadas FMDUP

Imagem da notícia: XXI Jornadas FMDUP

A 21ª edição das Jornadas de Medicina Dentária do Porto decorreu nos dias 19 e 20 de Março e contou com uma forte abrangência de temas.

Com o especialista brasileiro Carlos Eduardo Francischone, vocacionado para a componente estética, a encabeçar a lista de oradores convidados, o programa do evento dedicou-se ainda à assimetria facial, a intervenções como o ‘sinus lift’, passando pela endodontia e por abordagens como a extrusão apical de detritos ou a preparação mecanizada de canais radiculares.

No segundo dia, os alunos puderam assistir a apresentações de elevado rigor no campo da dentisteria, reabilitação oral, patologia oral e cirurgia oral.

Organizadas pelos alunos finalistas da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, estas jornadas constituíram uma “óptima oportunidade para todos aqueles que, como forma de superar as adversidades dos tempos que correm, procuram qualificar-se e diferenciar-se através da constante actualização e procura de novos conhecimentos e competências”, remata Diogo Claro Pereira, presidente da comissão de alunos.

13 Abril, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas