XXI Jornadas FMDUP

Imagem da notícia: XXI Jornadas FMDUP

A 21ª edição das Jornadas de Medicina Dentária do Porto decorreu nos dias 19 e 20 de Março e contou com uma forte abrangência de temas.

Com o especialista brasileiro Carlos Eduardo Francischone, vocacionado para a componente estética, a encabeçar a lista de oradores convidados, o programa do evento dedicou-se ainda à assimetria facial, a intervenções como o ‘sinus lift’, passando pela endodontia e por abordagens como a extrusão apical de detritos ou a preparação mecanizada de canais radiculares.

No segundo dia, os alunos puderam assistir a apresentações de elevado rigor no campo da dentisteria, reabilitação oral, patologia oral e cirurgia oral.

Organizadas pelos alunos finalistas da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, estas jornadas constituíram uma “óptima oportunidade para todos aqueles que, como forma de superar as adversidades dos tempos que correm, procuram qualificar-se e diferenciar-se através da constante actualização e procura de novos conhecimentos e competências”, remata Diogo Claro Pereira, presidente da comissão de alunos.

13 Abril, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária