Oralmed inaugura novo conceito de medicina dentária

Imagem da notícia: Oralmed inaugura novo conceito de medicina dentária

A Oralmed, grupo português de medicina dentária, inaugurou a sua primeira clínica própria.

O local escolhido para o arranque do projecto foi o Barreiro e o médico dentista José Manuel Almeida assume a sua direcção clínica.

Nuno Ferreira, responsável pela expansão da rede de clínicas, refere que “acima de tudo, a Oralmed é uma marca com um conceito inovador”.

Apostada na prevenção, a Oralmed exprime a diferença no panorama do sector. “Investimos na saúde oral a longo prazo, na preservação dos dentes naturais em boca durante muitos e longos anos”.

O responsável não deixa ainda de destacar que a missão da Oralmed revê-se na “democratização do acesso à saúde oral, tornando tratamentos de alta qualidade acessíveis a toda a população”.

A estratégia de expansão da marca contempla a abertura de clínicas próprias e franchisadas. Para 2010, está prevista a inauguração de 15 clínicas

15 Abril, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária