XIX Congresso OMD

A medicina dentária portuguesa e respectiva indústria aportaram em Santa Maria da Feira, numa demonstração de energia e renovação. Mais apresentações, mais assistência e grande qualidade científica foram as premissas que demarcaram o sucesso desta 19ª edição do Congresso da Ordem dos Médicos.


A pacata zona industrial de Santa Maria da Feira foi assaltada pelo rebuliço de uma das áreas da saúde mais badaladas da actualidade. Empresas, cientistas, médicos e estudantes fizeram do Europarque sua casa durante três dias intensos de partilha, exposição, actualização e negócio. Os parques repletos de carros logo à entrada do complexo já demonstravam a enchente humana dentro do complexo. E os dias de chuva que decorreram no exterior nem foram sentidos pelos envolvidos neste XIX Congresso da Ordem dos Médicos (OMD).

 

O movimento das pessoas no Europarque esteve ao ritmo efervescente do sector e esta que é a grande feira de medicina dentária em Portugal e o verdadeiro acontecimento de partilha científica adquiriu o reconhecimento merecido ao ultrapassar as edições anteriores. A DentalPro cobriu os momentos que ditaram este êxito sem precedentes. Com acesso privilegiado, auscultou-se os visitantes, os expositores e captou-se as mais espectaculares conclusões de estudos. A DentalPro sentou-se aliás com alguns cientistas que partilharam uma visão única sobre o seu trabalho.

 

Deixa-se aqui esta observação de primeira linha, em que incluímos as palavras de quem esteve na frente da organização.  O sentimento positivo esteve de facto na ordem do dia, numa época em que a medicina dentária não se verga à conjuntura económica que melindra a maior parte das áreas da medicina e condiciona a saúde da população.

 

 

13 Dezembro, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade