BTI: implantologia em força
A empresa dedicada à implantologia “abriu portas” aos médicos dentistas num ‘stand’ amplo e atractivo. Num período em que esta área tem contornos de grande desenvolvimento, Ana Galvão, líder da oragnização em Portugal, revelou à DentalPro que “a família BTI aumenta todos os anos, afirmando a boa estratégia da casa”.
A BTI aportou na Expodentária transmitindo um sentimento de pura conquista. De facto, a companhia tem um crescimento anual bem sustentado, com a disseminação da marca por todo o mundo, através de filiais e distribuidores. Com sede assente no norte de Espanha, a expansão rumou para os EUA, México, Itália, Alemanha, Portugal, Rússia, Turquia e Irão, entre muitos mais.
“Criámos um conceito universal. Ainda este ano de 2010, por exemplo, abrimos uma filial no Reino Unido. Esta propagação é uma conquista interessante para nós, porque temos de considerar que o implantologista diferencia-se mediante o mercado que trabalha e torna-se fulcral conhecer as suas necessidades específicas”, sublinha Ana Galvão, responsável pela BTI em Portugal. A empresa de origem espanhola aposta efectivamente num conceito multifacetado, em que a venda do produto surge como a fase natural de uma grande cadeia de eventos. Com a formação no centro da sua filosofia, a BTI abarca uma área de I&D para novas soluções na área dos implantes, um laboratório exclusivo e ainda um espaço de excelência para a formação dos médicos dentistas.
17 Dezembro, 2010
Atualidade