BTI: implantologia em força

A empresa dedicada à implantologia “abriu portas” aos médicos dentistas num ‘stand’ amplo e atractivo.  Num período em que esta área tem contornos de grande desenvolvimento, Ana Galvão, líder da oragnização em Portugal, revelou à DentalPro que “a família BTI aumenta todos os anos, afirmando a boa estratégia da casa”.

A BTI aportou na Expodentária transmitindo um sentimento de pura conquista. De facto, a companhia tem um crescimento anual bem sustentado, com a disseminação da marca por todo o mundo, através de filiais e distribuidores. Com sede assente no norte de Espanha, a expansão rumou  para os EUA, México, Itália, Alemanha, Portugal, Rússia, Turquia e Irão, entre muitos mais.

“Criámos um conceito universal. Ainda este ano de 2010, por exemplo, abrimos uma filial no Reino Unido. Esta propagação é uma conquista interessante para nós, porque temos de considerar que o implantologista diferencia-se mediante o mercado que trabalha e torna-se fulcral conhecer as suas necessidades específicas”, sublinha Ana Galvão, responsável pela BTI em Portugal. A empresa de origem espanhola aposta efectivamente num conceito multifacetado, em que a venda do produto surge como a fase natural de uma grande cadeia de eventos. Com a formação no centro da sua filosofia, a BTI abarca uma área de I&D para novas soluções na área dos implantes, um laboratório exclusivo e ainda um espaço de excelência para a formação dos médicos dentistas.

17 Dezembro, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade