Arnaut defende medicina dentária

Em entrevista ao Diário dos Açores, António Arnaut demonstrou que o sistema de cheques dentista não é suficiente e que neste momento de crise “o sector social tem de ser reforçado para compensar as desigualdades que agora se agravaram através do desemprego e de outras situações de precariedade”, assinala. António Arnaut refere a boa saúde oral como a melhor forma de se evitarem outras doenças graves que, através do mau estado da boca, têm entrada livre para o organismo.

Afastado da política desde os anos ’80, o socialista confessa temor pelo estado da nação. “Cheguei a um ponto na minha vida (…) em que concluí amargamente que muitos políticos se comportam pelos seus interesses pessoais.”

28 Dezembro, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro, 2021
AtualidadeEventos