“Design” inovador e simplicidade funcional

Imagem da notícia: “Design” inovador e simplicidade funcional

A nova unidade de tratamento comercializada pela Goldentav foi um sucesso de vendas na 20 edição da Expodentária, realizada nos passados dias 10, 11 e 12 de Novembro.

Destacou-se pelo luxuoso ‘desig’ Italiano e pela simplicidade funcional, dando garantias de bom desempenho aos médicos dentistas. Este modelo foi desenvolvido pelo departamento técnico da Goldentav, o qual dá acompanhamento tanto na instalação como na configuração dos equipamentos, assegurando ainda a assistência continuada permanente, sendo os dois primeiros anos cobertos pela garantia.

O departamento técnico da Goldentav conseguiu agrupar numa mesma unidade de tratamento componentes Dinamarqueses, Italianos, Japoneses e Coreanos.

A filosofia da Goldentav, na venda de equipamentos, prima pela excelência na assistência pós-venda, acreditando ser também a melhor publicidade da empresa. A unidade de tratamento é composta por um modelo de grupo hídrico Italiano, motores Dinamarqueses, cadeira Italiana, válvulas Japonesas e placas electrónicas Coreanas.

 

 

28 Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade