Medicina dentária na escola há 35 anos

Imagem da notícia: Medicina dentária na escola há 35 anos

Em 2011 assinala-se a comemoração dos 35 anos do ensino da medicina dentária em Portugal.
A formação teve início a 22 de Novembro de 1976, na Escola Superior de Medicina Dentária do Porto.
O início do primeiro ano lectivo foi assinalado com a aula “Anatomia da cabeça e pescoço”, leccionada pelo professor Fernando Martins Peres.

30 Novembro, 2011
Atualidade

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

vhf apoia banco alimentar Tafel Deutschland

A vhf leva a sério a sua responsabilidade social corporativa e está empenhada em causas de caridade há muitos anos. Este ano, a empresa vai apoiar a associação sem fins lucrativos, Tafel Deutschland, com um donativo financeiro sob o lema “Não gaste, doe”.

Ler mais 5 Dezembro, 2023
Atualidade

Pedro Alvarez é o novo CEO da MALO CLINIC

O novo CEO vai prosseguir a implementação da estratégia de crescimento da MALO CLINIC, com o objetivo de criar valor para todos: colaboradores, clientes e parceiros. A nomeação permite a Pedro de Albuquerque Mateus dedicar mais tempo aos negócios na área hospitalar, mantendo-se como administrador, co-investidor e senior consultant das áreas de healthcare e life science da Atena Equity Partners.

Ler mais 29 Novembro, 2023
Atualidade