Astra Tech World Congress repleto de ciência

Imagem da notícia: Astra Tech World Congress repleto de ciência

O terceiro congresso mundial da Astra Tech terá lugar de 9 a 12 de Maio de 2012 em Gotemburgo, na Suécia, e contará com um programa de inspiração científica de três dias com mais de 100 professores de renome mundial, complementado com sessões práticas e demonstrações de produtos.

O Astra Tech World Congress contará com um distinto comité científico, formado por Jan Lindhe, Tomas Albrektsson e Christoph Hämmerle que, por sua vez, estarão acompanhados por Denis Cecchinato, Kerstin Gröndahl, Stefan Haßfeld, Rhonda Jacob, Hans-Christoph Lauer, Gert J. Meijer, Masahiko Nikaido, Richard Palmer, Pascal Valentini e Homa Zadeh. Juntos vão desempenhar um papel importante no desenvolvimento do programa científico.

O comité dos prémios científicos é formado por três profissionais da implantologia, de renome mundial, como são Lyndon Cooper, Michael Norton e Clark Stanford. Será seleccionado um vencedor, que tenha dado uma contribuição significativa à investigação no campo da implantologia.

 

 

2 Dezembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade

Reunião Anual da SPODF acontece em maio de 2026

A Sociedade Portuguesa de Ortodontia e Ortopedia Dento-Facial (SPODF) vai realizar, entre 21 e 23 de maio de 2026, a sua XXXVII Reunião Científica Anual no Taguspark, em Oeiras, reunindo especialistas nacionais e internacionais para debater os mais recentes avanços na área da ortodontia. As inscrições já estão abertas online.

Ler mais 9 Março, 2026
Atualidade