Mundo a Sorrir e Fundação Vítor Baía de mãos dadas

Imagem da notícia: Mundo a Sorrir e Fundação Vítor Baía de mãos dadas

Em representação da Fundação Vítor Baia, o antigo jogador assina hoje um protocolo de cooperação com a Mundo a Sorrir. Esta parceria é estabelecida no âmbito do projeto “Sorriso Especial”, com o objetivo de proporcionar cuidados de saúde oral a crianças e jovens portadoras de Síndrome de Down.

O projeto “Sorriso Especial” tem como objetivo disponibilizar às crianças e adolescentes portadores de Síndrome de Down o acesso a consultas dentárias, de forma gratuita, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade de vida, quer em termos da sua saúde física, quer em termos da sua saúde emocional.

 

2 Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade