SEF fecha clínica dentária ilegal

Imagem da notícia: SEF fecha clínica dentária ilegal

O espaço Smile, que funcionava num apartamento junto ao Largo da Palmeira, não tem licenciamento e o estrangeiro que se apresentava como dentista não está habilitado para exercer a profissão em Portugal. O falso dentista foi constituído arguido pelos crimes de falsificação de documentos e de usurpação de funções.

Segundo o Correio da Manhã, o SEF executou mandados de busca e apreensão à clínica e à casa do suspeito. “Foram apreendidas substâncias medicinais proibidas, medicamentos fora de prazo, material clínico e documentos”, revelou fonte do SEF.

Nas buscas estiveram presentes o Ministério Público e um representante da Ordem dos Médicos Dentistas.

3 Abril, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade