Exponor recebe Congresso da OMD 2012

Imagem da notícia: Exponor recebe Congresso da OMD 2012

Segundo esclarece a OMD em comunicado, esta decisão deve-se a “uma conjuntura económica difícil”, pelo que a Ordem “procurou adequar-se a esta realidade, antecipando melhores condições para os nossos expositores no que toca ao Congresso Anual”, a realizar nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Trata-se de oferecer uma localização com “melhores condições de acesso, com maior oferta hoteleira e a preços mais acessíveis, criando condições para que se aumente o conforto de todos e se consiga aproximar o congresso do centro da cidade do Porto”.

 

 

5 Abril, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

SPEMD: novos corpos sociais tomaram posse

Maria Helena Figueiral, professora catedrática da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP), tomou posse como Presidente da Direção Nacional da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) para o próximo mandato, no passado dia 22 de março.

Ler mais 9 Abril, 2026
Atualidade

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciará esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução” e reforçar duas prioridades estratégicas.

Ler mais 7 Abril, 2026
Atualidade