Vitaldent oferece livros pela Acreditar

Imagem da notícia: Vitaldent oferece livros pela Acreditar

No âmbito do Dia Mundial do Livro, que se comemora a 23 de abril, as clínicas Vitaldent irão oferecer um livro de receitas da Associação Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro, a todas as crianças que efetuem uma consulta de check-up oral numa das clínicas Vitaldent, entre 23 e 29 deste mês.

O livro de receitas da Associação Acreditar, intitulado “Está tudo óptimo”, conta uma história que vai apresentando diversas receitas cozinhadas por personalidades públicas, como o ator Ricardo Carriço ou o comediante Nilton. O autor é João Bragança, pai de uma das crianças da Associação.

Com esta iniciativa, a Vitaldent, para além de incentivar a leitura e promover uma alimentação cuidada, está também a apoiar a Associação Acreditar, no âmbito do seu programa de responsabilidade social.

12 Abril, 2012
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária