“Somos a melhor solução de saúde dentária”

Imagem da notícia: “Somos a melhor solução de saúde dentária”

Com anos de experiência, Afonso Barros é um dos empresários mais bem-sucedidos de Portugal. Atualmente é o CEO do 32 Group, grupo que se dedica a fornecer os melhores cuidados do setor das clínicas dentárias.

 

DentalPro: Pode dizer-nos como surgiu o grupo 32 Senses?

Afonso Barros: O grupo 32 Senses surgiu em março de 2011, com abertura da primeira clínica em julho de 2011, sob a insígnia Smile.Up Clinicas Dentárias. Conta atualmente com 53 clínicas dentárias em todo o país, operando em três segmentos distintos do mercado: conveniência, tradicional e ‘premium’.

DP: Qual é a vossa filosofia?

AB: O projeto nasceu de uma oportunidade identificada pela Inter-Risco – sociedade de capital de risco nacional – na área da Medicina Dentária e prevê a aquisição de cerca de 150 clínicas num período de três anos. O grupo pretende tornar-se líder no mercado nacional de saúde dentária, uma referência no setor em termos de qualidade dos serviços prestados, otimização da atividade e cobertura da oferta.

Entrevista na íntegra na próxima DentalPro.

18 Abril, 2013
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

“Espero que consigamos impactar mais vidas”

Cristina Palma, médica dentista e fundadora da CPEducation (CPE) foi recentemente apresentada como gestora da Malo Clinic Education (MCE). Em conversa com a DentalPro revela que abraça este desafio com “muito orgulho, prazer e vontade”, esperando “chegar a mais gente” e “impactar mais vidas”. 

Ler mais 18 Março, 2025
Entrevistas

Rodrigo Cavaco em entrevista

O médico dentista revela que “a ZEISS é o parceiro estratégico ideal com a qualidade que aporta aos seus equipamentos, assim como o serviço de pós-venda”.

Ler mais 10 Janeiro, 2025
Entrevistas