“Somos a melhor solução de saúde dentária”

Imagem da notícia: “Somos a melhor solução de saúde dentária”

Com anos de experiência, Afonso Barros é um dos empresários mais bem-sucedidos de Portugal. Atualmente é o CEO do 32 Group, grupo que se dedica a fornecer os melhores cuidados do setor das clínicas dentárias.

 

DentalPro: Pode dizer-nos como surgiu o grupo 32 Senses?

Afonso Barros: O grupo 32 Senses surgiu em março de 2011, com abertura da primeira clínica em julho de 2011, sob a insígnia Smile.Up Clinicas Dentárias. Conta atualmente com 53 clínicas dentárias em todo o país, operando em três segmentos distintos do mercado: conveniência, tradicional e ‘premium’.

DP: Qual é a vossa filosofia?

AB: O projeto nasceu de uma oportunidade identificada pela Inter-Risco – sociedade de capital de risco nacional – na área da Medicina Dentária e prevê a aquisição de cerca de 150 clínicas num período de três anos. O grupo pretende tornar-se líder no mercado nacional de saúde dentária, uma referência no setor em termos de qualidade dos serviços prestados, otimização da atividade e cobertura da oferta.

Entrevista na íntegra na próxima DentalPro.

18 Abril, 2013
Entrevistas

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

António Ferraz premiado no II Congresso da UNIPRO

"Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF" é o nome da investigação de António Ferraz, premiada durante o II Congresso da UNIPRO, evento que decorreu em junho no Museu de Penafiel.

Ler mais 4 Dezembro, 2023
Entrevistas

“Queremos tornar-nos um fornecedor líder de alinhadores dentários”

A Ensmile Aligners chegou a Portugal a 1 de setembro de 2023. Gohar Rehman, CEO e fundador da empresa, revelou à DentalPro que o motivo da escolha de instalação da fábrica em Portugal aconteceu porque o país oferece “imensas vantagens”, nomeadamente uma “estratégica na Europa, permitindo um acesso fácil a outros mercados europeus”. 

Ler mais 16 Novembro, 2023
Entrevistas