Candidatura do Prémio Mexia de Almeida ainda está a decorrer

Imagem da notícia: Candidatura do Prémio Mexia de Almeida ainda está a decorrer

No próximo dia 1 de janeiro ocorrerá a entrega do Prémio Mexia de Almeida, no âmbito do programa Mundo a Sorrir, mas a fase da submissão de trabalhos acaba já no dia 31 de outubro.

O prémio distingue o trabalho académico que valorize a componente social e comunitária da Saúde, nomeadamente saúde oral.

Para submissão dos trabalhos, cuja candidatura está já a decorrer desde o dia 1 de setembro e a terminar no dia 31 deste mês, o candidato deve ter nacionalidade portuguesa ou de um PLOP, apresentação do tema em PowerPoint com não mais de 10 slides e submeter os documentos requeridos pela organização ‘online’.

Apenas os três melhores trabalhos serão distinguidos.

O primeiro classificado habilita-se a ganhar mil euros, o segundo 500 euros e o terceiro a estadia de três dias na residência clínica da Clínica Dentária Alcoforado.

 

10 Outubro, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Fotona regressa ao Porto em 2026

II Simpósio Fotona promete mostrar o melhor de ciência, inovação e formação avançada em tecnologia laser. A organização antecipa uma forte adesão e adianta que os bilhetes Early Bird estarão disponíveis em breve.

Ler mais 9 Fevereiro, 2026
Atualidade

FDI 2026: unir a comunidade dentária na histórica Praga

O Congresso Mundial de Medicina Dentária da FDI 2026 (FDIWDC26), coorganizado pela Câmara Dentária Checa, será uma celebração da inovação e liderança na especialidade e mostrará como o papel da medicina dentária evolui na era da inteligência artificial (IA) e da transformação digital.

Ler mais 6 Fevereiro, 2026
Atualidade

APTPD: X Congresso agendado para maio

O calendário da prótese dentária em Portugal já tem um dos seus momentos altos assinalados: o X Congresso da APTPD acontece nos dias 15 e 16 de maio de 2026, no Taguspark, em Lisboa, e promete ser uma edição verdadeiramente especial.

Ler mais 3 Fevereiro, 2026
Atualidade