Guimarães recebe 26ª reunião da SPODF

Imagem da notícia: Guimarães recebe 26ª reunião da SPODF

Já estão confirmados os conferencistas para a XXVI Reunião Científica Anual da SPODF – Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial, evento que decorre no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, entre os dias 4 e 5 de abril.

Alberto Canabez Berthet, Julia Garcia Baeza, Cristina Teixeira, Giulio Rasperini, Domingo Martin, Teresa Alonso, Carlos Mota, Jorge Dias Lopes, Francisco Val, Sónia Alves e Teresa Pinho são os nomes confirmados para este evento de Medicina Dentária.

Tratar-se-ão de temas relevantes como tecnologias Cad/Cam, Ortodontia Clínica, Sistema Damon, Ortodontia em soluções terapêuticas, entre outros, constituindo assim um programa científico de grande qualidade.

Para mais informações, consulte aqui

 

5 Dezembro, 2013
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Faculdade de Medicina Dentária do Porto recebe Osstem Day

A Osstem Implant organiza, pela primeira vez na Faculdade de Medicina Dentária do Porto, o Osstem Day, um evento dedicado à inovação e excelência clínica na implantologia dentária. O evento, que terá lugar no próximo dia 14 de junho, é direcionado a médicos dentistas e alunos finalistas do curso de Medicina Dentária, e contará com a participação de quatro oradores de referência no panorama nacional da implantologia.

Ler mais 16 Maio, 2025
Eventos

Jornadas FoRCOP 2025

O evento organizado pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais realiza-se a 9 de maio, em Coimbra, e carece de inscrição prévia.

Ler mais 8 Maio, 2025
Eventos