“Fazemos parte da história da clínica”

Imagem da notícia: “Fazemos parte da história da clínica”

DentalPro: O que mudou na Dentave desde que estão à frente da clínica?
Hugo Moreira:
Nós remodelámos o espaço, assim que integrámos a clínica. Temos vindo a fazer esforços no sentido de a modernizar, para que as pessoas tenham gosto em estar aqui. Mas, o essencial acaba por ser mesmo a sensação de que estamos todos em família. Através desta linha de continuidade, ao longo do tempo, as pessoas continuam a sentir-se em casa, tanto os clientes como o pessoal da clínica. A funcionária está cá desde 1982! E esta familiaridade com os pacientes nota-se, gostam realmente de sentir que fazem já parte da história da clínica.

DP: Que diferenças notaram desde que terminaram o curso, relativamente aos pacientes e ao mercado?
Juliana Losacco:
Os pacientes vêm com mais informação, à procura de trabalhos igualmente específicos, consultam a internet e vêm à procura do que leem e veem na televisão.

HM: Sim, estão mais informados do que estavam no início, relativamente às opções terapêuticas e não só. Por exemplo, hoje em dia é comum chegar cá um paciente que já sabe praticamente toda a informação sobre opções de tratamento, vantagens e desvantagens, custos de mercado… Aqui há uns tempos não era tanto assim. Em termos de mercado, o facto de já estarmos numa clínica com grande historial ajuda a estabilizar a nossa situação. A grande diferença é que as pessoas já começam a vir à nossa procura e, no início, vinham cá apenas por ser uma clínica de Medicina Dentária. Atualmente, as pessoas vêm por nós, os profissionais. Mas, de grosso modo, estamos felizmente estáveis e bem enquadrados dentro da zona de Aveiro.

Leia toda a entrevista na DentalPro 77.

 

19 Junho, 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária