“Fazemos parte da história da clínica”
DentalPro: O que mudou na Dentave desde que estão à frente da clínica?
Hugo Moreira: Nós remodelámos o espaço, assim que integrámos a clínica. Temos vindo a fazer esforços no sentido de a modernizar, para que as pessoas tenham gosto em estar aqui. Mas, o essencial acaba por ser mesmo a sensação de que estamos todos em família. Através desta linha de continuidade, ao longo do tempo, as pessoas continuam a sentir-se em casa, tanto os clientes como o pessoal da clínica. A funcionária está cá desde 1982! E esta familiaridade com os pacientes nota-se, gostam realmente de sentir que fazem já parte da história da clínica.
DP: Que diferenças notaram desde que terminaram o curso, relativamente aos pacientes e ao mercado?
Juliana Losacco: Os pacientes vêm com mais informação, à procura de trabalhos igualmente específicos, consultam a internet e vêm à procura do que leem e veem na televisão.
HM: Sim, estão mais informados do que estavam no início, relativamente às opções terapêuticas e não só. Por exemplo, hoje em dia é comum chegar cá um paciente que já sabe praticamente toda a informação sobre opções de tratamento, vantagens e desvantagens, custos de mercado… Aqui há uns tempos não era tanto assim. Em termos de mercado, o facto de já estarmos numa clínica com grande historial ajuda a estabilizar a nossa situação. A grande diferença é que as pessoas já começam a vir à nossa procura e, no início, vinham cá apenas por ser uma clínica de Medicina Dentária. Atualmente, as pessoas vêm por nós, os profissionais. Mas, de grosso modo, estamos felizmente estáveis e bem enquadrados dentro da zona de Aveiro.
Leia toda a entrevista na DentalPro 77.
19 Junho, 2014
Entrevistas