“Saliento a qualidade e disponibilidade do corpo docente”

Imagem da notícia: “Saliento a qualidade e disponibilidade do corpo docente”

De 15 a 19 de setembro vai decorrer em Vitória, Espanha, o “Curso Intensivo de Implantologia Previsível – Com Práticas Individuais em Paciente”, que contará com um corpo docente de “qualidade e disponibilidade”, como considerou Liliana Barbosa, médica de Vila Nova de Famalicão.

“Saliento a qualidade e disponibilidade do corpo docente. Como ponto forte e diferencial, o facto da componente prática ser lecionada a cada aluno de forma individual. Esta forma de abordagem garante que o aluno se sinta completamente à vontade para o esclarecimento de qualquer dúvida, as cirurgias a que assiste são sempre explicadas em detalhe e com visão privilegiada sobre o campo operatório, e as cirurgias em que intervém são feitas com maior segurança uma vez que o tutor está em permanência com um só aluno. É de facto um curso com uma relação qualidade/preço acima da média.”

Para mais informações, ligue para o 22 120 13 73 ou contacte bti.portugal@bticomercial.com

8 Agosto, 2014
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária