“Temos vindo a marcar a Ortodontia nacional”

Imagem da notícia: “Temos vindo a marcar a Ortodontia nacional”

Falámos com Armando Dias da Silva, a propósito do VIII Congresso de Ortodontia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), que decorreu a 12 e 13 de setembro, na cidade Invicta.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, “desde 2012 que este congresso tem vindo a marcar e a ocupar o seu espaço no âmbito dos eventos mais importantes bna Ortodontia nacional. Não é fácil, num contexto sócio-profissional e académico de algumas infelizes vicissitudes, fazer crescer de modo sustentado um encontro científico desta especialidade”.

Armando Dias da Silva referiu-nos, assim, que o balanço do evento é “amplamente posistivo em todos os aspetos”.

Leia o artigo na íntegra na DentalPro 82, aqui.

14 Novembro, 2014
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é fazer uma academia próxima das pessoas”

A Raquel Zita Dental Clinic é um espaço multifuncional, que reúne num só local várias valências - entre elas - a Follow the Red Academy, num novo ponto de encontro entre dedicação, diferenciação, profissionalismo, proximidade e oportunidades.

Ler mais 13 Maio, 2024
Entrevistas