MD11:sistema de controlo para maior precisão em Implantologia Portugal

Imagem da notícia: MD11:sistema de controlo para maior precisão em Implantologia Portugal

A High Speed Service Portugal (HSSP) apresenta o mais recente sistema de motor de implantologia MD11 da Nouvag AG, para uma maior precisão e suavidade.

Este equipamento suporta velocidades de 300 a 40 mil rotações por minuto, com 70 Ncm (centímetros Newton) de torque máximo, usando um contra ângulo, que por sua vez está disponível nas dimensões 20:1 ou 32:1.

Também há a opção de adquirir um contra ângulo 20:1, com uma luz LED brilhante branca.

O aparelho permite ainda uma medição gráfica e controlo em tempo real do torque, disponibilizada no painel, com botões chave para ‘feedback’ dos dados ora háptico ou audível.

À semelhança do seu irmão, o sistema de controlo MD30, o MD11 foi concebido para proporcionar acabamentos de alta qualidade e resistentes. Destaque para o sistema de bomba integrado, que permite um arrefecimento para, assim, evitar danos nos tecidos. A taxa do fluxo de arrefecimento é de 1-100 mililitros por minuto.

O cabo do MD11 facilita a adaptabilidade do equipamento ao consultório, com o seu comprimento de dois metros.

Segundo a Nouvag AG, a chave dos produtos desta marca suíça passa pela suavidade extra, não só na atribuição desta qualidade aos serviços dos profissionais mas também nos próprios equipamentos, que exibem um desenho de extremidades lisas para uma limpeza mais simplificada.

Em conjunto com o MD11, vem um conjunto de tubos, que podem ser inseridos ou alterados com facilidade, conforme o discernimento do profissional, através de um botão de acesso frontal e ao compartimento do tubo.

O suporte do tubo balança para fora e fica à vista, enquanto o conjunto dos tubos é posicionado entre dois entalhes do suporte.

A Nouvag AG tem disponíveis vários acessórios que podem ser adicionados ao MD11 a qualquer momento.

17 Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas