O mercado deve ser considerado de forma “qualitativa”

Imagem da notícia: O mercado deve ser considerado de forma “qualitativa”

Desde 2001 que a Batadec tem optado por comercializar equipamentos de topo mundial, como os apresentados na última edição da Expo-Dentária.

A sua “joia da coroa” é a A-DEC, empresa norte americana das mais conceituadas a nível mundial no ramo dos equipamentos dentários.

A oportunidade de participar no maior certame nacional do setor visou sobretudo mostrar aos clientes o ‘upgrade’ da gama A-dec 200, a “mais baixa”, mas também enaltecer a 400, que estreou-se no mercado em 2013.

Segundo nos contou Óscar Batista, responsável da Batadec, o “balanço foi muito positivo. Embora tenham ocorrido naturalmente as típicas partes mortas”, devido ao público que “vazava” os corredores da Expo-Dentária para assistirem às palestras”, o ‘stand’ desta marca nacional conseguiu “uma grande afluência”.

Sábado significou um dia em pleno, no qual “os médicos fecharam as clínicas e vieram à feira com a intenção de comprar. Também foi quando o público das palestras aproveitou o momento para visitar o espaço comercial”.

Para breve, a Batadec reserva notícias empolgantes, como a revelação da nova parceria com um distribuidor de máquinas dentárias, igualmente marca conceituada.

“Peço que as pessoas tomem em consideração este mercado e o olhem de forma qualitativa, para todos continuarmos a trabalhar com o melhor que há”, concluiu Óscar Batista.

30 Dezembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

“Cuidar das pessoas foi o pedido nº1 da Straumann”

Depois de um ano fora do seu habitat natural, voltou para o setor da medicina dentária com a mochila cheia de soft skills, que guarda com carinho. Os caminhos que percorre há mais de 15 anos no setor levam-no, desde o início de 2021, a palmilhar ainda mais quilómetros. A distância entre Madrid e Portugal pode ser pequena, mas a vontade em superar os objetivos é grande. Considera-se um insider que vê a segmentação e a organização da empresa como prioridades. Fomos conhecer, o novo General Manager Iberia do Grupo Straumann, António Moutinho.

Ler mais 14 Maio, 2021
AtualidadeRevista

Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

A ONG Mundo A Sorrir está à procura de novos voluntários com formação na área da saúde, ou que se encontram no último ano do curso, para integrar os projetos desenvolvidos em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 14 Maio, 2021
Atualidade

EuroPerio10 com programa anunciado para 2022

Foi anunciado o programa científico para o congresso EuroPerio10, que vai decorrer em Copenhaga em junho do próximo ano. O evento vai reunir importantes investigadores, clínicos e académicos de todo o mundo.

Ler mais 13 Maio, 2021
AtualidadeEventos