“Falhou… e agora?”

Imagem da notícia: “Falhou… e agora?”

“Falhou… e agora?” é o ponto de partida para o próximo evento organizado pelo médico dentista João Pimenta. Será a 28 de março, em Barcelos.

Com João Pimenta e Manuel Neves como moderadores, a reunião conta com Abílio Pinha Almeida, Alejandro Vivas Rojo, Cátia Íris Gonçalves, Dárcio Fonseca, Miguel Melo Costa, Zsolt Kovacs, entre outros, como conferencistas.

Serão intervenções de 20 minutos, em que o foco reside na partilha de experiências, na troca de opiniões e na livre discussão sobre os fracassos em implantologia.

Dirigido a médicos dentistas, estomatologistas, técnicos de prótese dentária, estudantes destas áreas e representantes de casas comeciais, o evento conta com o apoio da Pierre Fabre Oral Care.

 

4 Março, 2015
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária