Lisboa será palco do I Colóquio Solidário em Medicina Dentária

Imagem da notícia: Lisboa será palco do I Colóquio Solidário em Medicina Dentária

O I Colóquio Solidário em Medicina Dentária terá lugar a 14 de março, em Lisboa. Trata-se de um encontro destinado à partilha de conhecimentos e mobilização por uma causa.

“Este não será apenas um evento científico, é também um evento social. Todos os palestrantes são voluntários e toda a receita do evento será revertida a favor do Projeto Dentista Do Bem”, afirmam os responsáveis pela organização.

Sob o tema “Reabilitação Oral em Adolescentes”, o evento conta com João Pimenta, Bárbara Areal, Felipe Franco de Sousa, Tomás Amorim, Rui Isidro Falacho, Diogo Guerreiro, Ricardo Rainha, Armando Dias da Silva, Hugo Madeira, Ricardo Alves, António Mano Azul, Jorge Patrão, Virgínia Milagre, António José de Sousa e Eduardo Januzzi.

Após o Colóquio, haverá um jantar no Picadeiro da Casa de São Cristóvão, Capuchos, na Costa de Caparica.

 

5 Março, 2015
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos