Novo serviço de mediação de obras para clínicas “Gestão na Mão”

Imagem da notícia: Novo serviço de mediação de obras para clínicas “Gestão na Mão”

Durante o ano de 2015, a Ideal Obra quer consolidar a sua posição na área da construção e remodelação de clínicas dentárias.

“Estudámos exaustivamente o mercado, com o objetivo de proporcionar aos médicos dentistas – que queiram construir, remodelar ou adaptar a sua clínica – uma solução de construção inovadora, que vai complementar a de “chave na mão”.

Trata-se do serviço “gestão na mão”, que consiste numa mediação de obra adaptada à construção de clínicas. Administramos, gerimos e coordenamos todo o processo, desde a elaboração do projeto à entrega da chave, com o acompanhamento direto do cliente. O dono de obra é informado, em tempo real, sobre todas as soluções e custos da empreitada. E, mais importante, tem parte ativa no processo! Ou seja, nós aconselhamos e ele decide”.

O compromisso da Ideal Obra passa por garantir a construção da clínica pelo preço mais baixo do mercado, sempre com a qualidade assegurada. “Temos ‘know-how’ e capacidade técnica para promovermos um serviço de excelência”, asseguraram Rui Duarte e William Moreira, os responsáveis.

25 Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Smile.up inaugura Centro de Inovação

A Smile.up inaugura, no próximo dia 2 de setembro, uma unidade técnica especializada em planeamento digital e produção laboratorial que marca uma nova etapa na integração de tecnologia digital na medicina dentária. 

Ler mais 28 Agosto, 2026
Atualidade

Direito de Resposta: APHO responde a comunicado do SMD

A APHO – Associação Portuguesa de Higienistas Orais, a propósito das declarações do presidente do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) publicadas no website da revista DentalPro – no seguimento da reunião de 29 de julho de 2026 com a Direção Executiva do SNS, vem exercer o seu direito de resposta.

Ler mais 26 Agosto, 2026
Atualidade