Mundo a Sorrir faz 10 anos e convida Pedro Abrunhosa

Imagem da notícia: Mundo a Sorrir faz 10 anos e convida Pedro Abrunhosa

Com mais de 1300 voluntários, a Mundo a Sorrir – que devolveu o sorriso a cerca de 225 mil pessoas – assinala os seus 10 anos de existência.

Para marcar a data, a ONGD do Porto organiza um jantar e uma festa solidários que contam com a atuação de Pedro Abrunhosa. O evento decorre já amanhã, dia 18 de abril, a partir das 20h30, no Palácio da Bolsa, no Porto.

Para além das personalidades de destaque como Pedro Abrunhosa, o evento solidário conta com a presença de colaboradores, entidades ligadas à organização, voluntários e parceiros.

A comemoração do 10º aniversário da Mundo a Sorrir vai ser dividida em dois momentos: um jantar de angariação de fundos, no valor de 50 sorrisos, e uma Festa Solidária, aberta ao público, no valor de 10 sorrisos.

Ao jantar segue-se uma Festa Solidária, cujo valor de entrada são 10 sorrisos que revertem na totalidade para a Mundo a Sorrir. A festa é de acesso livre, a partir das 23h30, e a animação estará a cargo do DJ Tó Pena. A entrada no jantar dá acesso gratuito à Festa Solidária.

 

17 Abril, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade