Influência familiar dita carreira em ortodontia

Imagem da notícia: Influência familiar dita carreira em ortodontia

Adriano Trevisi Zanelato, cirurgião dentista, explicou-nos em entrevista o porquê da sua dedicação à ortodontia.

 

DentalPro: Porquê a sua dedicação à medicina dentária?

Adriano Trevisi Zanelato: Tenho na família muitos membros formados nesta área profissional, inclusive o meu pai e os meus irmãos. Penso que foi isto que me atraiu para a odontologia.

DP: E a ligação à ortodontia surge como?

ATZ: Desde a época da faculdade (graduação) que me identifiquei muito com esta especialidade. Além disso, o meu irmão mais velho já trabalhava nesta área. Acredito que foi isto que me influenciou a seguir esta trajetória.

 

Saiba mais na DentalPro 89!

12 Junho, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Cada prótese carrega não apenas técnica, mas também paixão”

Com quase três décadas dedicadas à prótese dentária, Sónia Almeida é um nome que se confunde com a paixão pela arte e precisão deste ofício. Em 2018, decidiu dar vida a um sonho antigo e fundou o Laboratório Talentos Inquestionáveis, um espaço que alia tecnologia de ponta, estética e sensibilidade artesanal.

Ler mais 21 Janeiro, 2026
EntrevistasPrótese