“O evento universitário de referência”

Imagem da notícia: “O evento universitário de referência”

A XXIV Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra teve lugar entre os dias 16 e 18 de abril, na “cidade dos estudantes”, sob o “comando” de Paulo Rocha da Palma, o presidente da comissão organizadora desta edição.

O Centro de Eventos Bissaya Barreto, em Coimbra, acolheu a 24ª edição da reunião, evento que teve início em 1992, um ano após o término do primeiro curso de Medicina Dentária da Universidade de Coimbra (UC).

Segundo Paulo Rocha da Palma, a XXIV Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra acompanha a comemoração dos 30 anos de implementação do curso de Medicina Dentária em Coimbra, em 1985, da responsabilidade de João Luís Maló de Abreu.

Saiba mais na DentalPro 89!

15 Junho, 2015
Eventos

Notícias relacionadas

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos

FDI: webinar aborda nova resolução de saúde oral

O documento aprovado pela Assembleia da OMS vai estar em discussão num webinar organizado pela Federação Dentária Internacional (FDI), International Association for Dental Research e NCD Alliance. A sessão virtual decorre esta terça-feira, 14 de setembro, com início pelas 12h (hora portuguesa).

Ler mais 14 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária