Há 25 anos a ensinar medicina dentária

Imagem da notícia: Há 25 anos a ensinar medicina dentária

Adriano Trevisi Zanelato explicou-nos em entrevista como é o papel de docente em medicina dentária.

“Exerço o papel de professor há 25 anos. Iniciei neste “mundo” como a grande maioria dos docentes: trabalhei como assistente e, a partir de 2001, passei a ser coordenador de um curso de pós-graduação a título de especialização, no Brasil. Atualmente, coordeno quatro cursos de pós-graduação no Brasil e o curso de extensão universitária na cidade de Lisboa. Tenho também ministrado cursos na Argentina, Uruguai, México, Colômbia, Perú e Espanha. No Brasil, ministro também aulas como professor convidado em alguns cursos de pós-graduação”.

Saiba mais na DentalPro 89!

25 Junho, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas