“Continuar a estudar é inevitável”

Imagem da notícia: “Continuar a estudar é inevitável”

Filipe Lopes saiu da faculdade há duas décadas. Mas nunca deixou de estudar. Dedica-se de corpo e alma à medicina dentária, seja através da prática clínica, seja pela formação que ministra constantemente. É a sua paixão. Isso e fazer as pessoas felizes.

DentalPro: É médico dentista há cerca de 20 anos. Foi isto que sempre quis, “concertar” sorrisos?

Filipe Lopes: Sempre fui um aficionado da estética. Aliás, antes de enveredar pela medicina dentária, pensava em ser cirurgião plástico. No entanto, quando comecei a ter contacto com esta área, durante a faculdade, apaixonei-me por completo. A medicina dentária é uma forma de cirurgia plástica muito pouco invasiva, que muda a vida das pessoas. E isso é muito gratificante.

Leia, em breve, toda a entrevista na revista DentalPro!

 

29 Junho, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Criamos um alinhador para dois modelos. Esse vai ser o futuro”

Miguel Teixeira, especialista da Clear X Aligners e CEO da Clínica do Arrabalde, fala-nos do caso pioneiro da Clear X, uma empresa alemã que tem como missão “reduzir o desperdício de plástico na área da ortodontia” e “melhorar a eficácia do alinhamento dentário”. 

Ler mais 20 Maio, 2024
Entrevistas

“O objetivo é fazer uma academia próxima das pessoas”

A Raquel Zita Dental Clinic é um espaço multifuncional, que reúne num só local várias valências - entre elas - a Follow the Red Academy, num novo ponto de encontro entre dedicação, diferenciação, profissionalismo, proximidade e oportunidades.

Ler mais 13 Maio, 2024
Entrevistas