“Acredito que este evento permitiu abrir novos horizontes”

Imagem da notícia: “Acredito que este evento permitiu abrir novos horizontes”

Humberto Santos Silva, coordenador do Conselho dos Jovens Médicos Dentistas (CJMD) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), contou-nos quais foram as principais conclusões tiradas no Generation Dentist Talks.

“Com esta conferência foi possível debater a profissão através das perspetivas e pontos de vista dos profissionais mais jovens. As dificuldades são conhecidas e os desafios do mercado de trabalho não diferem muito do que se passa em outras profissões. Acredito que este evento permitiu abrir novos horizontes. Penso que o Conselho dos Jovens Médicos Dentistas da Ordem dos Médicos Dentistas conseguiu mostrar que a medicina dentária é multidisciplinar e que o papel do médico dentista é essencial na promoção da saúde oral nos mais diversos setores de atividade. Tendo em conta a enorme afluência que registámos (mais de 100 participantes), concluo que os jovens e futuros médicos dentistas estão bastante interessados no debate e defesa da profissão”.

Saiba mais na DentalPro 90!

29 Julho, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária