“Acredito que este evento permitiu abrir novos horizontes”

Imagem da notícia: “Acredito que este evento permitiu abrir novos horizontes”

Humberto Santos Silva, coordenador do Conselho dos Jovens Médicos Dentistas (CJMD) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), contou-nos quais foram as principais conclusões tiradas no Generation Dentist Talks.

“Com esta conferência foi possível debater a profissão através das perspetivas e pontos de vista dos profissionais mais jovens. As dificuldades são conhecidas e os desafios do mercado de trabalho não diferem muito do que se passa em outras profissões. Acredito que este evento permitiu abrir novos horizontes. Penso que o Conselho dos Jovens Médicos Dentistas da Ordem dos Médicos Dentistas conseguiu mostrar que a medicina dentária é multidisciplinar e que o papel do médico dentista é essencial na promoção da saúde oral nos mais diversos setores de atividade. Tendo em conta a enorme afluência que registámos (mais de 100 participantes), concluo que os jovens e futuros médicos dentistas estão bastante interessados no debate e defesa da profissão”.

Saiba mais na DentalPro 90!

29 Julho, 2015
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Há uma distorção da concorrência no setor”

António Morais, responsável pela Scannface Digital Dentistry, mostra numa entrevista conjunta com Sérgio Almeida, responsável da Planmeca, que nestes tempos de pandemia a “perceção da realidade e a realidade andam de candeias às avessas”.

Ler mais 5 Janeiro, 2022
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista