BTI está entre as empresas biotecnológicas com maior produção científica em Espanha

Imagem da notícia: BTI está entre as empresas biotecnológicas com maior produção científica em Espanha

A Associação Espanhola de Bioempresas (ASEBIO) tornou público o “Informe Anual ASEBIO 2014”, relatório onde constam dados referentes ao setor biotecnológico no país vizinho.

Na secção referente às publicações científicas de empresas espanholas em revistas de impacto, destaca-se a BTI – Biotechnology Institute, como a terceira empresa de Espanha com maior número de publicações (20, no total), ficando atrás da PharmaMar (22) e da multinacional americana MSD (27).

No relatório de 2012, a BTI ocupou o quinto lugar e, em 2013, subiu ao terceiro posto. No ano passado, a empresa consolidou-se assim como “uma das empresas espanholas com maior dedicação e implicação em I+D”.

30 Julho, 2015
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir vence a 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil

A Organização Não-Governamental Mundo A Sorrir foi a vencedora da 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil, uma iniciativa promovida pela Betweien Edições, em parceria com o Instituto de Educação da Universidade do Minho, cujo propósito é reconhecer e publicar contos originais com temática infantil e com uma causa social subjacente.

Ler mais 21 Setembro, 2023
Atualidade

Cristiana Palmela Pereira preside à IOFOS

Cristiana Palmela Pereira é a nova presidente da International Organization for Forensic Odonto-stomatology (IOFOS), organização na área da Medicina Dentária Forense. A médica dentista portuguesa foi eleita a 8 de setembro para o triénio 2023-2026, durante a assembleia-geral do organismo que decorreu em Dubrovnik (Croácia).

Ler mais 20 Setembro, 2023
Atualidade

Hospital de Santa Maria – Porto tem nova UDLO

O Hospital de Santa Maria no Porto dispõe de uma nova unidade de diagnóstico de lesões orais (UDLO). Esta unidade é constituída por uma equipa funcional integrada de identificação e de classificação de lesões da boca, com particular foco no reconhecimento e no estadiamento do cancro oral. Esta nova unidade é coordenada por Tiago Fonseca.

Ler mais 13 Setembro, 2023
Atualidade