Formação portuguesa é “de altíssima qualidade”

Imagem da notícia: Formação portuguesa é “de altíssima qualidade”

Adriano Trevisi Zanelato descreveu-nos em entrevista como encara a formação em Portugal.

“Dou formação em Portugal desde 1992. Atualmente, o curso é de altíssima qualidade, pois temos uma metodologia de ensino muito sistematizada, o que torna a formação completamente protocolada, facilitando a aprendizagem por parte dos alunos. O curso é desenvolvido em aulas teóricas, laboratoriais e atendimento clínico aos pacientes, sendo que utilizamos na clínica tudo o que existe de mais moderno e eficiente. Utilizamos brackets ligados e autoligados, mini-implantes, arcos de alta tecnologia, e temos uma análise de planeamento ortodôntico bastante interessante, em que os alunos conseguem visualizar previamente todo o tratamento, determinando o que será necessário utilizar para a execução do trabalho final”.

Saiba mais na DentalPro 89!

31 Julho, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas