Formação portuguesa é “de altíssima qualidade”

Imagem da notícia: Formação portuguesa é “de altíssima qualidade”

Adriano Trevisi Zanelato descreveu-nos em entrevista como encara a formação em Portugal.

“Dou formação em Portugal desde 1992. Atualmente, o curso é de altíssima qualidade, pois temos uma metodologia de ensino muito sistematizada, o que torna a formação completamente protocolada, facilitando a aprendizagem por parte dos alunos. O curso é desenvolvido em aulas teóricas, laboratoriais e atendimento clínico aos pacientes, sendo que utilizamos na clínica tudo o que existe de mais moderno e eficiente. Utilizamos brackets ligados e autoligados, mini-implantes, arcos de alta tecnologia, e temos uma análise de planeamento ortodôntico bastante interessante, em que os alunos conseguem visualizar previamente todo o tratamento, determinando o que será necessário utilizar para a execução do trabalho final”.

Saiba mais na DentalPro 89!

31 Julho, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Garantimos fiabilidade em todo o processo” 

Desde a sua abertura em 2013 que o laboratório tem assistido a uma expansão sustentada. Com uma equipa de oito pessoas que garante a realização de todo o tipo de próteses, a fresagem é o core business da sua produção. Ana Silva, fundadora e diretora do Laboratório Novodente, revela-nos o “gosto de arriscar, de evoluir, e de andar sempre um passo à frente”, num setor em que o digital é já uma realidade impossível de ignorar. 

Ler mais 20 Novembro, 2024
Entrevistas

“Sempre fui fascinado pelo detalhe”

Rodrigo Cavaco é médico dentista e dedica-se à reabilitação oral e cirurgia, usando para isso equipamentos de precisão como lupas e microscópios. Numa breve entrevista, fala sobre o seu percurso e sobre a ligação à ZEISS, nomeadamente na aquisição destes equipamentos.

Ler mais 18 Novembro, 2024
Entrevistas