Ideal Obra apoia espetáculo musical

Imagem da notícia: Ideal Obra apoia espetáculo musical

A Ideal Obra, empresa de reabilitação e obras “chave na mão” na área da medicina dentária, apoia o espetáculo musical “Cinderela”, que decorrerá entre os dias 6 e 28 de novembro no Auditório Municipal de Gaia.

A Ideal Obra destina todos os anos uma verba para o apoio e patrocínio da cultura, principalmente na área do Grande Porto. “Este ano, esta é a terceira iniciativa que contou com o nosso apoio. Temos uma forte convicção de que apoiando espetáculos culturais com produção e atores nacionais de qualidade estamos, sem sombra de dúvida, a elevar nossos parâmetros sociais. Além da construção que tem claramente um caráter social podemos, ao patrocinar estes eventos, contribuir para uma valorização da nossa cultura, essencial nos nossos dias e gerações futuras”, afirmaram Rui Duarte e William Moreira, os responsáveis pela Ideal Obra.

Com esta versão de Cinderela, os criadores do espetáculo tentaram manter a essência do conto que todos conhecemos, mas com uma envolvente que se distancia dos parâmetros tradicionais. Assim, “podemos aproveitar uma clássica história de amor e de triunfo pessoal, adornada com um guarda-roupa sofisticado, uma cenografia com algum brilho de modernidade, um estilo musical atual e umas coreografias que nos levam da elegância das valsas para a expressividade das danças mais urbanas. Cinderela não é mais um musical infantil, mas sim um espetáculo familiar que une o lúdico, a magia de outros tempos, com os recursos tecnológicos dos dias de hoje, usando e abusando de cores, formas e música”.

14 Setembro, 2015
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária