Biotech Dental apresenta Condor

Imagem da notícia: Biotech Dental apresenta Condor

A Biotech Dental apresentou ao mercado português – durante o XXIV Congresso da OMD/Expo-Dentária – novas soluções e produtos na área da tecnologia digital e tecnologia 3D, nomeadamente o Scanner Intra Oral Condor.

De acordo com Patrícia Moreira, diretora da Biotech Portugal, o Scanner Intra Oral Condor revela inúmeras vantagens:

– Realismo e detalhe de cores a 3D, tornando-o mais do que um simples aparelho de toma de impressões. Esta ferramenta de trabalho distingue facilmente a estrutura do dente, as restaurações existentes, a presença de tecido e sangue e com estas informações ajudam a construir um diagnóstico inicial de tratamento sem examinar diretamente o paciente.

– Livre de pó: Com o Condor deixa de ser necessário preparar os dentes para tirar as impressões. Torna-se mais confortável para o paciente e para o médico, além de ser mais rápido e sem hipótese de comprometer a precisão da impressão.

– Scanner Prático: Pequena, leve e ergonómica, esta câmara torna-se prática para bocas com um sorriso pequeno.

– Fácil de Usar: Não é necessário seguir uma estratégia de scnar específica, nem é necessário ter ângulos específicos para se trabalhar, nem distanciar para se obter maior focus e melhor qualidade de imagem.

– Interface ergonómico: O procedimento é flexível, intuitivo e surpreendentemente simples. Apenas pequenos toque no ecran leva o profissional de saúde onde ele quer.

– Sistema aberto: O Condor produz ficheiros em formato .stl ou .ply, que são compatíveis com qualquer sistema de design ou de planificação.

– Preço acessível: O Condor usa a mais recente tecnologia a um preço simpático.

Saiba mais na próxima edição da DentalPro!

 

6 Janeiro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas